Pessima loja pessimos atendimento

Não respondida
Mauá - SP
09/01/2024 às 08:45
ID: 180006763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu celular algum tempo atrás pra arruma a tela um iPhone XS Max trocou a tela e td na mesma semana levei pq a tela apresentou problema e o mesmo inventou um monte de história falando q é película configuração sendo q n tem nd haver ele colocou uma tela ruim no celular e n querer trocar quer inventar vários problemas pra n troca a tela do cel n levem celulares de vcs lá pq são [Editado pelo Reclame Aqui] n assume o erro deles q colocam coisa de má qualidade foi pago ******* reais atoa ele passo a perna