Não recebi o serviço pago via Pix e não querem estornar o valor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

06/01/2026 às 13:55

ID: 236800301

Paguei por Pix o valor de 26,99 para verificar um processo da qual sou parte, após o pagamento me informaram que não poderia ser enviado e o valor ficaria no site em créditos para nova consulta, porém quero q o valor seja devolvido em conta pois não tenho interesse em realizar outra consulta, entrei em contato no whatsapp porém não me respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 14:39

Juliana, pedimos, por gentileza, que nos informe em que momento teria ocorrido a negativa de reembolso.

Ressaltamos que houve apenas uma instabilidade temporária em nosso sistema, o que impossibilitou a realização do estorno de forma imediata. No entanto, assim que o sistema foi restabelecido, o reembolso foi efetuado prontamente.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 14:48

O problema foi resolvido porém eu entrei em contato de todas formas e não fui atendida, se não tivesse aberto revelação iria continuar sem atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/01/2026 às 14:57

A senhora não ficaria sem atendimento, pois nosso suporte é realizado exclusivamente por e-mail. Assim que o sistema foi restabelecido, o atendimento foi retomado e a senhora recebeu o retorno por esse canal.