Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

07/11/2024 às 12:34

ID: 201470515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no app do SERASA hoje para ver a pontuação e me deparo com uma cobrança da empresa VIA CENTER EIRELI ME. Não tenho e nunca tive vínculo com a empresa mencionada, que segundo a mesma atua no ramo de telefonia. Não existe nenhum número de contato e nunca fui contactada pela mesmo. Impressionante a quantidade de empresas que surgem apenas para prejudicar pessoas de bem.
Trata-se de uma suposta divida de 03/01/******* NUMERO DE CONTRATO 13232254, 14 ANOS atras, pior colocaram o numero de contrato que é o CEP DA MINHA RUA, inacreditavel uma impressa seria como SERASA ACEITAR ESSE ABSURDO, não é possivel que voces (SERASA) aceitem esse tipo de cobrança.
Solicito correção deste absurdo.
Outra coisa consultei aqui no portal de vocês E tem várias pessoas com o mesmo problema, tudo parecido ano, valor etc. agora aonde que só agora iriam cobrar ? E outra coisa não tive nada com essa empresa. Cadê as provas disso, só coloca simplesmente que temos dividas com a empresa, isso te errado. Não vou pagar uma coisa que não fui eu. Quero uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2024 às 14:05

Informamos que a presente notificação de pendência trata-se apenas de um aviso referente a débitos em atraso, não implicando em negativação ou restrição de crédito, ou seja, não acarreta qualquer registro restritivo em seu nome.

Em todo caso, já providenciamos a solicitação de exclusão desse aviso, até que haja o devido esclarecimento do caso em questão.
Dentro de 2 horas o caso terá sido resolvido e aguardamos a confirmação do ocorrido.

Grupo Via Center.