Fui deixado sozinho em audiência do Procon com advogados da Honda

Não respondida
Belo Horizonte - MG
21/10/2025 às 10:31
ID: 229864857
Procon realiza um audiência, eu claro pensei vai ter outro advogado pra me defender , chega gerente da Honda junto com seu advogado bem mal educado, procon me deixou com a atendente que aí questionar a mesma sobre prazo de entrega informa sobre o banco a mesma respondia não sei dizer o PROCON deixou eu passar vergonha sozinha se eu soubesse que era eu por eu não tinha ido .