Reclamação sobre Sorteio e Atendimento ao Cliente da Marca Did's

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/06/2026 às 03:14

ID: 251890515

Me ajude com a marca Did's .Não é a primeira vez que tenho problemas com a marca, infelizmente minha filhas são fãs das irmãs e gostam dos produtos da marca, que acho bons, porém a equipe é péssima. Algum tempo atrás, comentei com a Renata, pelo WhatsApp (depois de um problema, como sempre), que minha filha mais velha ficou com o espelho (brinde enviado no lançamento da marca), mas pro nosso azar, ela derrubou e acabou quebrando, no momento estávamos dentro da igreja, meu esposo enrolou em um papel e colocou no bolso, minha filha começou a chorar, disse que iria remover os pedaços e colocar outro espelho no mesmo tamanho. Porém estávamos em Sp e moramos em Mg, e meu esposo retornou pra casa antes, uma semana depois qdo voltamos, foi a primeira coisa que ela perguntou ao pai e ele disse que havia jogado fora, pois estava quebrado. Ela ficou arrasada e chorou vários dias, com o tempo foi passando o choro e seguimos a vida. Mas quando tive um problema com a Did's, e a Renata entrou em contato. Perguntei se eles teriam pra vender, e ela me disse que não, pois já havia acabado e tals.
Porém constantemente minha filha fala sobre, que queria muito que voltasse. Ontem dia 19/06/******* fiquei com ela na Live, eu em um celular e ela em outro, e durante o período em que ficamos, ela falou sobre o espelho e me disse que iria comentar, quem sabe eles não voltassem com o espelho, apoiei ela, afinal espelho é algo barato (apesar dele levar o nome da marca), e ela comentou muito, até que entrou uma mulher que não sei o nome substituindo a embaixadora que estava no momento, e ela leu o comentário, e disse que o espelho havia sido brinde no lançamento da marca, mas que tinha 3 na mesa dela e pediu pra alguém pegar. A felicidade da minha filha na hora foi gigante. Então a moça começou a mostrar o espelho e disse que faria um sorteio, quando batesse 1 milhão de curtidas, porém depois associaram o sorteio a venda de um kit que entraria em promoção tbm qdo batessem 1 milhão, sendo que não haviam falado nada, mas até aí ok, precisava ter comprado algo da marca para participar. Depois no meio da promoção do kit acontecendo que tinha tempo de acabar, disseram que só quem comprasse aquele kit específico, participaria do sorteio do espelho, nós pegou de surpresa essa nova informação, afinal avisaram durante a ação, msm assim eu ia comprar o kit, mas não consegui finalizar, dizia que precisa tirar os cupons do tiktok shop, pra finalizar, tentei umas 2 ou 3 vezes, sem sucesso até que encerrou. Fizeram todo um suspense para anunciar, e tínhamos esperança, já que de início só precisava comprar algo da marca, e já havíamos comprado. Minha filha tremia, ela estava muito ansiosa, e qdo anunciaram não era o nome dela, vi ela desabando, entre choro e decepção, dizendo que não era justo. Ela interagiu muito na Live e eu tbm, fizemos até competição de quem curtia mais. Começamos a questionar, pq foi uma mentira o sorteio. Eles sempre dizem que uma garota chamada Maitê, interage muito e tals e por isso ganha vários brindes, e falando dela sem ela nem estar, aconteceu nessa Live por exemplo, o rapaz da produção disse pra embaixadora mandar beijos pra ela, pq segundo ele ela ganha muita coisa. Me questiono se é sorteio ou preferência, pq não tem lógica e outra mudaram a informação, e não é a primeira vez que acontece isso em Live. Nós já ganhamos e só recebemos depois de fazer a denuncia por aqui, triste essa preferência. Mandamos muitas mensagens e pasmem, bloquearam as duas contas, entramos com outra e bloquearam tbm. Engraçado que na hora de comprar servimos, mas qdo reclamamos não. Irei denunciar quantas vezes for preciso e se for necessário vou procurar meus direitos, pq vcs não cumprem o que dizem e mudam o que falam. Muito triste e decepcionante essa situação. Vcs estão lidando com crianças e deveriam respeitar elas.

Compartilhe