Site não registra o Renach no Detran após aprovação em curso e prova

Resolvido
São Miguel Arcanjo - SP
06/09/2026 às 16:35
ID: 258352681
Fiz um curso coletivo de passageiros no site pro condutor peguei certificado fiz a prova no Detran passei tudo certinho mais o site não registra meu renach no Detran
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 13:08
Boa tarde, Tiago! Esperamos que esteja bem.
Conforme contato realizado hoje via WhatsApp, informamos que a conclusão do seu Curso de Transporte Coletivo de Passageiros foi enviada com sucesso ao DETRAN-SP em 08/09/2026 às 22h22.
O envio foi processado corretamente em nosso sistema e consta como concluído junto ao órgão de trânsito. Caso a informação ainda não esteja disponível em sua consulta, orientamos aguardar a atualização dos sistemas do DETRAN-SP, pois pode haver um prazo para o processamento e disponibilização dos dados.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Procondutor
Consideração final do consumidor
09/09/2026 às 13:13
A empresa pro condutor resolveu meu problema com profissionalismo fiquei muito satisfeito com a empresa recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10