Falta de Respeito com Cliente

Não respondida
São Paulo - SP
23/02/2022 às 09:46
ID: 138940429
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi agendado um reforço, explicado que tínhamos crianças pequenas, onde a logística é complicada. Teve um atraso de 2hs.
No início o atraso seria de 1:15 e depois passou para mais de 2hs antes do horário agendado. Foi avisado no próprio dia pela empresa que eles estavam atrasadas.
O agendado era 8hs (primeiro atendimento), falaram que chegaria entre 9/9:15 e depois as 10hs. E dai não pude mais esperar. Passaria o tempo de espera que a ProControl informou que poderiamos voltar para casa (tenho crianças) e precisava trabalhar.
Agendamos pela manhã, porque a empresa insistiu nos protocolos de ficar sem pessoas por segurança, eu havia pedido 15min , a empresa reclamou que teria outro cliente na sequência.
Sendo assim, me organizei com toda uma rede de apoio: escola, remarcação de trabalho das pessoas de casa (meu e do meu marido), afastei funcionária de casa por segurança.
E no final não pude esperar mais que 2hs de atraso. Porque para um serviço desse porte requer um planejamento de ambas as partes, principalmente do cliente que tem crianças. E foi o que fiz, conforme orientação.
Hoje quero meu ressarcimento INTEGRAL do serviço prestado. Continuo com as pragas em casa e não quero mais ser atendida pela empresa.