Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2024 às 19:28

ID: 203065247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tinha uma dívida com o Bradesco, a ipanema comprou essa dívida e desde então tento quitar e a empresa se omite, ligação, e-mails ,mensagens cada hora é uma desculpa diferente.
Estou abrindo uma reclamação no Procon e também no Banco central, porque essa conduta é ilegal, vocês não podem me prejudicar dessa forma, não consigo comprar nada por conta dessa pendência, quero pagar e vcs negam-se a receber.

Compartilhe