Empresa não estorna pagamento de acordo e não baixa dívida com banco, gerando novo pagamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibiporã - PR

26/01/2026 às 09:52

ID: 238801463

Muito descaso, na reclamação anterior os advogados da empresa disseram que já estavam resolvendo e até a data de hoje não estornaram meu dinheiro, paguei o acordo feito na época, a empresa não deu baixa na dívida que eu tinha com Santander, precisei pagar novamente a dívida com o banco e a empresa até hoje não me estornou meu dinheiro, que sei que tenho direito com juros e correção

Compartilhe