Empresa não estorna pagamento de acordo e não baixa dívida com banco, gerando novo pagamento.

Não respondida
Ibiporã - PR
26/01/2026 às 09:52
ID: 238801463
Muito descaso, na reclamação anterior os advogados da empresa disseram que já estavam resolvendo e até a data de hoje não estornaram meu dinheiro, paguei o acordo feito na época, a empresa não deu baixa na dívida que eu tinha com Santander, precisei pagar novamente a dívida com o banco e a empresa até hoje não me estornou meu dinheiro, que sei que tenho direito com juros e correção