Cobrança indevida.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2026 às 12:39
ID: 249294533
Essa empresa me liga o dia todo em nome do Bradesco, me cobrando um cartão já quitado da C&A. Tá insuportável!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 15:05
Jomaria, inserimos seus telefones em nossa lista de bloqueios e garantimos que por parte da nossa empresa não receberá mais nenhuma tentativa de contato. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Para esclarecimentos sobre a quitação, favor entra e m contato com 4004-1203 (Bradesco).
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 09:41
Tô esperando o prazo que me foi dado para as ligações cessaram.
Réplica da empresa
22/05/2026 às 10:05
Jomaria, acabamos de verificar, e desde 21/05 a partir das 15:05 horas, nenhuma ligação foi feita por parte da nossa empresa. Qualquer dúvida, pode nos acionar.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 16:15
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5