Cobranças excessivas e ameaçadora

Respondida
Jacobina - BA
23/04/2026 às 09:55
ID: 246739383
Não aguento mais essa empresa me ligando todo o santo dia para me cobrar uma dívida que eu não fiz com ela não fez nenhum tipo de comunicação prévia é complicado haja paciência me incomoda no trabalho no meu horário de descanso Segundo a lei não pode ser feitas as ligações nesse período, e ainda tem a cara de [Editado pelo Reclame Aqui] de me ameaçado dizendo que vai caçar a licença da minha CNH manda SMS toda hora uma ameaças
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 10:58
Marcos, incluímos seus telefones em nossa lista de bloqueios, mas para evitar transtornos, pedimos que entre em contato 4004-1203 afim de esclarecimentos. Por parte da nossa empresa paralisamos as tentativas de contato e pedimos desculpas pelo ocorrido.