Resultado negativo...

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
23/07/2019 às 09:31
ID: 93529287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e minha esposa somos casados a 7 anos resolvemos ter um https://******* como sou vasectomizado optamos por uma FIV ,e começamos o tratamento na Pro criar .fizemos todos os exames, todos foram bons, o esperma foi retirado com https://******* esposa tem 28 anos,fez indução ovular foi retirado 16 óvulos sendo 11maduros e 9 fertilizados e 6 virarao embriões (segundo o médico) .O único problema para não engravidar era a minha vasectomia que foi resolvido com a retirada do esperma por meio cirúhttps://******* nossa surpresa e decepção após a transferência de 2 embriões e com 60 % de chance de gravidez, nenhum problema de saúde. Deu https://******* a pergunta o que deu de errado se todos os exames estavam excelente ?Um investimento de mais de 20.******* mil reais sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2019 às 18:16
Prezado sr. Moizes,
Conforme contato telefônico, realizado na data de hoje (16/07/*******), nos colocamos à disposição para recebê-lo em nossa Clínica, no intuito de esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre o tratamento realizado.
Atenciosamente,
Equipe Pró-Criar
Réplica do consumidor
23/07/2019 às 20:56
Boa noite!
Só uma correção: O contato da clínica foi hoje dia 23/07/******* após as 18:00 horas e não 16/07/ ******* como está escrito.
Orientando marcar uma consulta para esclarecimentos do tratamento,o porque de dois resultados de B HCG negativos.
Réplica da empresa
24/07/2019 às 14:57
Olá sr. Moizes, boa tarde!
Obrigada pela correção, desculpe pela data digitada de forma incorreta. O contato foi realizado no dia 23/07/*******.
Permanecemos à disposição para receber o casal em nossa Clínica e sanar as dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Pró-Criar
Consideração final do consumidor
11/10/2019 às 22:49
Boa noite
Nós fomos na Consulta de retorno pós fiv negativo. Entramos com a dúvida o que deu errado no nosso tratamento e saímos com mais dúvida ainda. Pois as dúvida não foram esclarecidas. Para piorar solicitamos a Clinica todos nossos resultatos de exames feitos na Clinica inclusive os ultrassom que pagamos bem caro por eles .já faz 2 meses que solicitamos e até hoje a Clinica não entregou e não retornou.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0