Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

16/09/2024 às 22:00

ID: 197547681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de umas câmeras, e não recebi ainda.
Compras feita no dia 29/08.
Cód rastreio *******

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2024 às 10:46

Título: Esclarecimento sobre [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo nome da nossa loja Procura Express

Descrição:

Prezados clientes,

Viemos esclarecer que nossa loja Procura Express foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente, um [Editado pelo Reclame Aqui] clonou nossa marca e está utilizando o nome e a aparência do nosso site para vender produtos que não são entregues.

Gostaríamos de alertar que nossa empresa não vende mais produtos há 2 meses e que todos os nossos pedidos foram entregues antes de encerrarmos as atividades de venda. Caso você tenha feito uma compra recentemente e não tenha recebido o produto, provavelmente caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] de um site falso que utiliza nosso nome indevidamente.

Para evitar cair nesse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], pedimos que verifiquem cuidadosamente o domínio do site em que estão comprando, pois o [Editado pelo Reclame Aqui] pode estar utilizando endereços muito parecidos com o nosso, porém falsos.

Lamentamos profundamente o transtorno e estamos tomando todas as medidas cabíveis para solucionar esse problema.

Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Procura Express