Parcelamento de IPTU *******

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/03/2025 às 15:57
ID: 211784931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesResolvi parcelar o meu IPTU de *******.
Paguei a primeira parcela em fevereiro.
Mas quando acesso o site agora para imprimir a guia de março, não aparece os valores mensais para eu selecionar somente o mês de março.
Aparece uma opção de pagamento único, ordinário, que pelo valor, desconsidera o valor da parcela que já paguei em fevereiro.
Cadê o pagamento parcelado que eu tenho direito?
Porque estão me cobrando um valor integral se eu já paguei uma parcela?
Preciso de uma solução!!!