Uso indevido de dados pessoais e dificuldade na remoção

Resolvido
Londrina - PR
30/10/2025 às 15:37
ID: 230649509
Essa empresa está utiizando meus dados sem a minha autorização, quando solicito a remoção, o formulário dá erro de proposito.É uma empresa que não presa pela confiabilidade, quando eu quiser divulgar alguma coisa eu pago, a politica é tão [Editado pelo Reclame Aqui] que vem com uma chamadinha de divulgação grátis, se não utilizasem dados sem autorização não existiria, quem dá credibilidade a uma empresa com esse nome [Editado pelo Reclame Aqui]?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2025 às 16:56
Prezada Eline,
Para que possamos ajudá-la, por favor nos informe o nome de sua empresa e também o número do CNPJ ou link da página citada.
Agradecidos,
Equipe PROCURÔACHÔ
https://*******
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 16:59
O meu nome é o mesmo não mudou, acredito que da mesma forma que utilizaram o meu nome, diga -se de passagem não é nem um pouco comum, e muito fácil de encontrar. Quero uma solução, porque me enviar o site eu já tenho, respostas evasivas não dão credibilidade a sua resposta.
Réplica da empresa
30/10/2025 às 17:18
Prezada Eline,
Pedimos por gentileza que nos informe o nome e CNPJ da Empresa mencionada ou caso prefira, o link da página. Assim podemos fazer a remoção no PROCURÔACHÔ.
Agradecidos,
Equipe PROCURÔACHÔ
https://*******
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 17:23
Segue o CNPJ 62.*******.*******/*******80, e as demais informações que seu site publicou sem autorização, inclusive meu nome devem ser retiradas .
Réplica da empresa
30/10/2025 às 17:31
Prezada Eline,
Realizamos a retirada completa de seus dados.
Veja em: https://**************.*******/*******80/62-**************eline-andrea-dornelas
Por favor, confira o link acima e depois não esqueça de nos retornar para confirmar, seu feedback é importante para nós.
Agradecidos,
Equipe PROCURÔACHÔ
https://*******
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 09:00
uso indevido de dados
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5