Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulo Afonso - BA

25/09/2025 às 15:26

ID: 227819281

Me hospedei no makay no dia 20 de setembro. Um sonho que foi pago com muita expectativa e ansiedade que causou decepção. Como pode um estado tão rico e a própria cidade de Aracaju ter uma culinária tão rica e o resort tão pobre. É isso mesmo que vcs estão leno POBRE. Comidas de gostos ruins sem nada de novidades. O caranguejo que é a marca da cultura local não se viu nem as patas. Pelo contrario, sabe o que eles serviram pilambeta ou piaba pra alguns. Moqueca de abacaxi acreditem? A única coisa que tinha de frutos do mar era um peixe que mudavam o nome mais ele tava ali sempre sem gosto de nada que ninguém aguentava olhar mais pra ele. Bebidas servidas em copo descartável e drinks ruins também. Simplesmente triste. Dava 17:30 tiram todos da piscina que não pode mais ser usada. Ambiente muito escuro sem aproveitamento nenhum na área esterna. Nem adianta acordar cedo pq bares só abrem às 10hs da manhã onde começam atividades. Acomodações boas funcionários educados lugar bonito e limpo. Mais também só é isso que presta. Estou passando aqui pra outros não caírem nesse sonho frustrado como eu. (Obs. Eles tem temas para o jantares todas as noites. Que nada com nada o do oriental por exemplo não tinha se quer um shushi nada. O que for de frutos do mar e coisas diferentes o makay e inimigo e ali não passa. Agora se vc vai atrás de cuscuz seco mocotó rabada com extrato de tomate macarrão sem nada e molhos sem gosto é o lugar) perdi meu dinheiro e frustrei meus filhos.

Compartilhe