Falta de higiene e falta de assistência alimentar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

02/12/2024 às 10:22

ID: 203395975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estrutura razoável. A piscina infantil é uma sujeira só, tive que tirar minhas filhas e coloca-las na piscina grande quando sem querer eu pisei em uma fralda suja no fundo. Quem pensa em fazer reserva se preparem, só tem produtos ultra-processados como panceta. salsicha, calabresa, no café da manhã, no lanche, no almoço e no jantar. Não teve batata frita e outras opções para o público infantil, deixando a desejar o atendimento. Minha saída estava prevista para 12:30 no domingo, tivemos que sair às 18:30 do sábado, pois minha esposa pegou conjuntivite. Imagina a higiene do local!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 14:54

...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1