Propaganda enganosa e estrutura precária em resort *****

Não respondida
São Paulo - SP
07/05/2026 às 08:12
ID: 247951925
Compramos uma estadia do dia ***** aqui no resort *****.
Pra minha decepção,comprei a viagem de dia Das Mães pra minha família,viemos em 6 pessoas.
Quando fomos comprar a viagem,as fotos eram maravilhosas,quando chegamos aqui,me assustei.
Nas fotos mostra que o resort tem loja de souvenirs,sempre priorizo isso,pois temos crianças e no caso de uma emergência,corremos lá.
A loja foi fechada há mto tempo e não existe mais .
Nas fotos também mostram o salão de jogos,que também não existe mais,colocaram uma mesa de bilhar pra fora da sala e as máquinas estão todas quebradas.
Também tinha boliche,que os funcionários afirmaram que está em manutenção,foi desativado.
Um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!