Resort não atende às expectativas: propaganda enganosa, má conservação e alimentação decepcionante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

25/05/2026 às 19:49

ID: 249652391

Fui ao resort em maio de 2026 e saí extremamente decepcionada. Pelas redes sociais, a impressão é de um lugar incrível, sofisticado e com experiências diferenciadas, mas a realidade foi completamente diferente.

A estrutura em alguns pontos realmente é boa: o quarto em que fiquei era confortável, a piscina tinha água quentinha e o mar também estava agradável. Porém, isso não foi suficiente para compensar a experiência negativa que tive durante a hospedagem.

A área da praia está muito velha e mal cuidada. Em vários pontos do resort havia cheiro forte e desagradável de esgoto, além de ambientes visivelmente sujos. A acústica do resort também é péssima, o som em vários ambientes era ruim e as músicas, na maioria das vezes, deixavam muito a desejar. Inclusive, em um ambiente totalmente familiar, chegou a tocar funk em determinados momentos, algo que não combinava nem um pouco com a proposta do local.

A alimentação foi, sem dúvidas, uma das maiores decepções. As comidas eram totalmente sem gosto, muito repetitivas e extremamente comuns para um resort que vende uma experiência diferenciada. Todos os dias praticamente as mesmas coisas. Para as crianças, várias vezes serviram carne de hambúrguer congelada e processada. O macarrão infantil parecia sempre a mesma opção básica e sem criatividade.

As chamadas noites temáticas também não têm nada de especial. Na prática, parecem apenas uma desculpa para mudar o nome do jantar, porque tudo continua muito parecido. A maior decepção foi a noite americana: esperava algo criativo e bem feito, mas serviram um pãozinho minúsculo de café da manhã com carne de hambúrguer processada e congelada, dessas de pacotinho de supermercado. O hambúrguer era montado da forma mais simples possível, sem graça nenhuma.

Os doces são bonitos visualmente, mas sem sabor. Claramente feitos mais para aparência do que para qualidade.

As atrações para adultos também são extremamente sem graça. O Covil dos Piratas, pub que funciona até de madrugada, tinha um cheiro horrível e ambiente desagradável.

Sinceramente, é um resort que vende muito mais nas redes sociais do que entrega na prática. Eu esperava uma experiência muito superior em comida, entretenimento e limpeza. Não vale o custo-benefício e não voltaria.

Compartilhe