Falta de infraestrutura pet-friendly

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2024 às 22:28

ID: 201665245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Gostaria de registrar minha total insatisfação e indignação com a experiência vivida no Resort Wish em Natal - RN. Eu e minha família escolhemos este resort com base na promessa de que ele seria pet-friendly, o que foi um dos principais motivos para nossa escolha, uma vez que decidimos viajar com nosso cachorro de São Paulo. Para isso, arcamos com os custos das passagens aéreas, vacinas e exames exigidos pela companhia aérea.

Ao chegarmos no resort, fomos informados de que, embora o resort se declare pet-friendly, nosso cachorro só poderia transitar nas áreas da recepção e entrada do hotel, além de permanecer no quarto desde que não ficasse sozinho. Ou seja, o único espaço onde nosso animal poderia estar era dentro do quarto, o que é completamente incompatível com a proposta de um resort que se diz preparado para receber animais de estimação.

Além disso, fomos cobrados por uma diária adicional para o cachorro, no valor de cerca de R$ *******,00 para os 7 dias de hospedagem. No entanto, a cobrança não foi acompanhada de nenhum serviço ou estrutura que justificasse esse custo. A sensação de que fomos completamente enganados é inaceitável, especialmente considerando que tivemos que lidar com o estresse constante de pensar em como acomodar nosso cachorro, uma vez que ele não podia aproveitar nenhuma outra área do resort.

O pior de tudo foi a resposta do gerente, que nos ouviu, mas informou que nada poderia ser feito naquele momento, além de registrar nossa reclamação para melhorias futuras. Isso demonstra uma falta de comprometimento com a experiência do cliente e uma total ausência de interesse em resolver o problema de imediato.

Diante de todo o exposto, exijo o reembolso integral do valor pago pela diária do cachorro, uma vez que não houve qualquer infraestrutura ou serviço correspondente à cobrança. A prática de cobrar por um serviço que não é efetivamente oferecido é, no mínimo, desrespeitosa e não condiz com as promessas feitas pelo resort.

Espero que o Resort Wish reveja suas práticas e ofereça condições adequadas para que os hóspedes possam, de fato, desfrutar da estadia com seus pets, como é anunciado.

Aguardo uma resposta urgente e uma solução adequada para este problema.

Atenciosamente,
Carolina

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 17:25

Prezadas senhora Carolina Mota,

Obrigado pelo seu contato, o Wish Natal hotel é dog friendly e tem suas regras e áreas determinadas para receber os cães. Dentro das diárias que foram cobradas, estão todos os serviços que foram disponibilizados durante o período, como: cama, tapetes higiênicos, potes de comida e água. Todas as regras para a hospedagem dos cães estão disponíveis na página inicial do nosso site.

Atenciosamente,

Gustavo Cozzi
Gerente de Operações

Réplica do consumidor

18/11/2024 às 17:32

então um pet vai para o hotel com um custo de *******,00 apenas para ter potes vazios (pq a comida eu que levei), tapete higiênico e uma cama e pra ficar dentro do quarto, pois NÃO PÔDE CIRCULAR EM NENHUMA AREA DO HOTEL, inclusive pra irmos a praia tinha pega-lo no colo, absurdo isso.

Réplica do consumidor

05/12/2024 às 21:00

descaso total com o cliente. nem se quer me ligaram ou mandaram mensagem.

Réplica da empresa

06/12/2024 às 13:23

Prezada senhora Carolina Mota,

Nossa tratativa foi feita pessoalmente pelo nosso gerente durante a hospedagem da senhora.
Reitero que todas as informações estão disponibilizadas na página inicial do nosso site.
Me coloco a disposição caso queira uma comunicação por ligação ou e-mail.

Atenciosamente,

Gustavo Cozzi
Gerente de Operações

Réplica do consumidor

07/12/2024 às 20:03

Seu gerente apenas me pedia desculpas e disse que não poderia fazer nada, pois estão em fase de implantação do sistema pet friendly e quem pagou pelas consequências péssimas da implantação, foi eu e pet, eh isso?

Réplica do consumidor

12/02/2025 às 18:51

Aguardando um retorno via telefone ou email para chegarmos a uma conclusão justa.

Réplica da empresa

13/02/2025 às 11:53

Prezada senhora Carolina,

Novamente agradeço o contato.
Conforme nossa ligação, fico à disposição no telefone e email encaminhado.

Atenciosamente,

Gustavo Cozzi
Gerente de Operações