comprei, paguei e nunca recebi

Resolvido
Recife - PE
09/04/2024 às 16:05
ID: 186407617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei na loja on line produtos da https://*******, paguei no cartão e nunca recebi os produtos. Ligo para o numero da empresa ninguém atende, um contato do WhatsApp alega que foi a transportadora JEOLOG que extraviou parte da carga. Fica em dúvida a idoneidade das empresas envolvidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 14:45
Olá João Estevam! A mercadoria já foi entregue mas estamos aqui respondendo a você neste canal. Lamentamos muito o ocorrido. Sobre as ligações gostariamos de relembrar que o número whatsapp atende somente mensagens e audios, para ligações temos o número fixo em horário comercial. Como você disse no whatsapp sempre respondemos e sempre te mantivemos a par dos acontecimentos. O sumiço de um volume da carga foi o que ocasionou o atraso e pedimos desculpas pelo ocorrido porém foi algo fora da nossa capacidade de controle. Mas nos empenhamos ao máximo e conseguimos resolver a questão. Agradecemos sua paciência e admitimos que é um direito seu de reclamar e não gostar do ocorrido.
Consideração final do consumidor
16/04/2024 às 15:15
Demorado a solução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7