Pessimo atendimento e qualidade

Não resolvido
Queluz - SP
11/04/2025 às 14:15
ID: 214554149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs produtos oferecidos com a validade muito em cima para consumo pessimo atendimento no caixa onde atendente fica debochando e de conversa aleatória deixando cadeira no meio da passagem do cliente e onde alguns relatos o próprio gerente está participando supermercado produtor de Queluz
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 12:39
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0