Cancelamento de exame de ultrassom não avisado e falta de respeito na Pro Echo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2026 às 11:43
ID: 239298959
Agendei exame de ultrassom do joelho na pro echo [Editado pelo Reclame Aqui] de figueiredo tijuca. Dia 23/91/2026. No dia 22/01 recebi um e-mail que estaca cancelado, e um número telefone para reagendar. Fiquei 40 min
Na linha ouvindo música e depois o atendente reagendou o exame para o dia 30/01 as 11:40. Chegando hoje aqui na pro echo a funcionária disse que o exame estava cancelado pois o médico não veio trabalhar. Não me avisaram.peguei Taxi e gastei 15,00 pra vir fazer o exame. E ninguém resolveu nada e ainda ficaram achando graça da situação repudiante..
Desrespeito dessa Pro echo com o cliente.. quero uma retratação..quero o dinheiro do taxi de volta .quero respeito..exijo respeito.
*****.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 13:22
Prezada Sra. Fatima, boa tarde.
Espero que esteja bem!
Me chamo Érika, faço parte da Central de Relacionamento à Cliente ProEcho, e acompanharei as tratativas de sua manifestação.
Direcionamos à área responsável para atuação, e lhe posicionaremos assim que tivermos a devolutiva.
Foi gerado um número de protocolo que é: *****.
Havendo dúvidas, basta entrar em contato por meio de nosso canal de comunicação.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
ProEcho Diagnósticos
E-mail: [email protected]
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 22:06
Ficarei no aguardo da análise. Só que contra fatos não há argumentos..e eu anexei o e-mail de cancelamento e o novo agendamento que também foi cancelado..
Um [Editado pelo Reclame Aqui] ...