Paciente oncológica com mobilidade reduzida é remanejada duas vezes e não é atendida.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/08/2026 às 08:54
ID: 256932405
Sou uma paciente oncológica e fui informada, que a máquina da tomografia computadorizada da Cepem de Botafogo estava em manutenção e fui remanejada para outra unidade de Botafogo após ligar para Central da empresa.Chegando na Proecho, tinha um aviso de fechamento temporário da unidade desde 31/07/2026 e não fui atendida pela 2 vez. É um total descaso com uma paciente com mobilidade reduzida.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 11:37
Prezada Sra. Silvia, bom dia!
Espero que esteja bem!
Me chamo Luciana e faço parte da Central de Relacionamento à Cliente e Ouvidoria da clinica Cepem e Proecho, e acompanharei as tratativas de sua manifestação.
Direcionamos à área responsável para atuação, e lhe posicionaremos assim que tivermos a devolutiva.
Foi gerado um número de protocolo que é:#***** e entraremos em contato em breve.
Informamos que nossa instituição está sob uma nova direção, comprometida com o fortalecimento da qualidade dos serviços, da escuta qualificada e do cuidado humanizado.
Reconhecemos que períodos de transição podem gerar dúvidas ou eventuais transtornos e, por isso, pedimos sinceras desculpas por qualquer situação que possa ter impactado sua experiência.
Reafirmamos nosso compromisso em acolher todas as manifestações recebidas pela com respeito, atenção e responsabilidade.
Estamos à disposição para ouvir, compreender e buscar soluções que contribuam para uma assistência cada vez mais segura, eficiente e humanizada.
Agradecemos a confiança e seguimos trabalhando para cuidar de você com excelência e acolhimento.