AINDA NÃO RECEBI NADA, JÁ SE PASSARAM 9 DIAS ÚTEIS.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/06/2024 às 22:12

ID: 191755061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O pagamento realizado no Cartão - Visa para o pedido n*******38 foi aprovado!
Detalhes do pedido
Realizado no dia 13/06/******* - n*******38

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 08:18

Olá Sr Wellington, formalizando nossa conversa via e-mail, sugerimos fazer o reenvio do produto por outra transportadora e o Sr achou melhor aguardar a entrega desta encomenda.
Caso a Transportadora de seu material como extraviado ou o Sr troque sua decisão, enviaremos o material.

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 09:22

Estou agradecido ao excelente atendimento da PROESI e, conforme explicado pelo atendimento, estou esperando que a trasnportadora faça a entrega ou diga que o material foi perdido, neste sentido ficaremos esperando até que a transportadora se manifeste, caso realmente a transportadora declare ser INCOMPETENTE, nesse caso finalizo a reclamação quando a PROESI enviar o material comprado através de SEDEX ou outro sistema que seja competente.

Consideração final do consumidor

04/07/2024 às 16:11

A TRANSPORTADORA FALHOU MAS A PROESI ENVIOU O PRODUTO POR SEDEX SEM CUSTO ADICIONAL E O PRODUTO CHEGOU HOJE, TUDO CERTINHO.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10