Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/12/2023 às 20:18

ID: 178775493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabei de comprar um capacitor 4 uh porque diz no site entrega em 1 dia, fia a compra e agora descobri que a empresa entrou em férias coletiva e só volta a fazer entregas no dia 4 de janeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2023 às 13:05

Olá Sra Pamela, sim estamos em férias coletivas com retorno dia 4 de janeiro. Deixamos informações em banner e também no fechamento do pedido para não haver problemas quanto a entrega. O prazo que a senhora mencionou realmente está lá para que nossos clientes possam continuar a comprar com prazo informado após retorno da loja. Peço a gentileza de me enviar seu comprovante de pagamento via e-mail ( caso já tenha feito) ******* para que possamos lhe fazer o estorno caso não possa esperar até dia 4. Mas peço desculpas pelo inconveniente.

Att
Proesi

Réplica do consumidor

24/12/2023 às 16:00

obrigado vamos aguardar até o ano que vem não temos outra opção. obrigado pelo retorno!

Réplica da empresa

24/12/2023 às 18:39

Muito obrigado pela compreensão. Boas festas e um ótimo *******.

Consideração final do consumidor

11/01/2024 às 18:28

mercadoria chegou no dia 7/1/*******,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4