Atendimento insatisfatório e descaso na Grupo Proeste Chevrolet

Respondida
Taquarituba - SP
29/11/2025 às 15:17
ID: 233219045
RECLAMAÇÃO GRUPO PROESTE CHEVROLET
Quero registrar minha total insatisfação com o atendimento do Grupo Proeste Chevrolet. Fui tratada com falta de respeito, falta de educação e um descaso absoluto por parte dos funcionários. É impressionante que uma concessionária desse porte entregue um atendimento tão ruim e sem qualquer preparo.
Além disso, é impossível falar com a gerente. Sempre dizem que ela não está, nunca retorna e simplesmente ignora o cliente. A sensação é de que ninguém assume responsabilidade e de que o consumidor é tratado como um incômodo, não como alguém que está pagando por um serviço e merece respeito.
A experiência foi extremamente frustrante e demonstra total despreparo, falta de organização e ausência de profissionalismo. É inadmissível que uma empresa do setor automotivo trate o consumidor dessa forma.
Solicito que o Grupo Proeste tome providências reais, responda formalmente e adote medidas para corrigir essas falhas graves no atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 11:28
Olá, Ana.
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos aqui para ajudá-la!
Seu caso foi encaminhado para nossa equipe responsável para análise e tratativas pertinentes. Entraremos em contato com você em breve.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais.