Estão me cobrando o que á havia cancelado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/01/2019 às 19:25

ID: 42078815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu havia me inscrito no curso de numerologia e. Não conseguia acessar as aulas. Tentei entrar em contato e não tive retorno algum .
O hotmart c continua me cobrando pelo cartão de credito . Já foi descontado 5 meses.
Já reclamei aqui . e não tive retorno.
Quero que me reembolsem o que j[á cobraram valor de *******,70.. E parem de cobrar ..

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2019 às 18:05

Entramos em contato com a reclamante e solicitamos o envio da fatura que consta a cobrança para efetuarmos pesquisa, pois a única compra que a mesma efetuou nos últimos 12 meses foi a compra de R$ *******,22 em 19.08.*******, que inclusive foi reembolsada.

Réplica da empresa

20/02/2019 às 11:28

Conforme informado anteriormente, a única compra realizada com o Professor Carlos Rosa foi em 19.08.******* e cancelada em 05.09.*******. O comprovante de cancelamento foi enviado ao e-mail da Sra. Marta Marin.

Mesmo não sendo nossa responsabilidade, tivemos o cuidado e atenção de entrar em contato com a HotMart para localizar esta outra compra à qual a reclamante afirma ter sido feita com o Professor Carlos Rosa. Recebemos o retorno da HotMart que esta outra compra realizada no cartão de crédito da Sra. Marta Marin foi em nome de Felipe Marin dos Santos Neves, na aquisição do CURSO JORNALISMO ESPORTIVO JÁ - *******, que não pertence ao Professor Carlos Rosa. O comprovante também já foi enviado ao e-mail da reclamante, bem como todos os detalhes da transação e do produto adquirido pelo Sr. Felipe Marin dos Santos Neves.