Não prestação de serviço contratado e falta de suporte ao cliente

Não respondida
Porto Velho - RO
12/03/2026 às 14:38
ID: 243093553
Registro uma reclamação formal a empresa do Professor *****, em razão da não prestação do serviço contratado.
Foi realizada a contratação de serviço para propositura de ação judicial visando a obtenção de liminar relacionada ao FIES. Entretanto, após a contratação, nenhuma comprovação da execução do serviço foi apresentada.
Foram realizadas diversas tentativas de contato para obter informações e acompanhar o suposto andamento do processo, porém não houve retorno efetivo por parte da empresa. Apenas em 04/03/2026 foi informado um número que supostamente corresponderia ao processo, contudo essa informação não permite verificar a existência da ação nem realizar qualquer acompanhamento processual, o que gera sérias dúvidas quanto à efetiva prestação do serviço.
Ressalto ainda que o próprio contrato previa prazo máximo de 3 (três) dias úteis para resposta aos questionamentos, prazo este que não foi respeitado em nenhum momento, demonstrando total falta de transparência e suporte ao cliente.
Por fim, solicitei mediante um e-mail registrado solicitando o reembolso do valor pago, porém não recebi nenhuma devolutiva até a presente data.