Renovação automática indevida de curso e dificuldade no estorno

Respondida
Ribeirão Preto - SP
21/07/2025 às 11:47
ID: 222586631
Fizeram uma renovação automática da compra de um curso sem me comunicarem e sem a minha autorizaçao. Desde o momento em que recebi a mensagem da minha operadora de cartão de crédito sobre o débito no valor de 1.196,41estou solicitando o estorno, pois não fiz esta compra. A resposta que recebo é que estão trabalhando para resolver, entretanto um simples estorno ainda não foi feito. Espero que ao tornar público tenha efeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 19:29
Olá Lidiane,
Lamentamos muito todo ocorrido, nossa equipe trabalha constantemente para atender a todos da melhor maneira possível.
A FAPEP é um produto de assinatura e a renovação é automática, essa informação pode ser encontrada no contrato e o Profinho explica isso na primeira aula do módulo 1.
De qualquer forma já verifiquei aqui no sistema que já foi feito o estorno da sua renovação e o cancelamento do seu contrato.
Nos colocamos a disposição para auxiliar no que for preciso.
Um abraço, time Profinho.