paguei por um serviço e não recebi o serviço.

Respondida
Itapevi - SP
25/06/2022 às 21:49
ID: 145731207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/05/22, entrei em contato com a empresa denominada de os profissionais do livro, paguei pelo um retrabalho de correção ortográfica que já havia sido realizado pela mesma, mas como nem eu nem o designer não entendemos nada das marcações feita pela pessoa que fez as correções, paguei novamente pelo mesmo serviço, porque precisava do arquivo corrigido e tinha prazo para publicação. Mas ate a presente data não recebi nem um e-mail da empresa com informações sobre o serviço pago, como eu precisava do arquivo corrigido para publicar, contratei um profissional que fez a correção ortográfica, agora quero o estorno, este pagamento foi feito via boleto em nome de WIRECARD B I PAGAMENTO S.A.
NOME FANTASIA:WIRECARD BRASIL S.A.
:CNPJ/08.*******.*******/*******08
BENEFICIARIO FINAL: Clube de Autores (Clube de Autores)
CNPJ: 16.*******.*******/*******27
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2022 às 20:29
Oi Luzinete
Tudo bem? Em resposta à reclamação, esclarecemos que:
1. O email ao qual tivemos acesso tem a data de 02/06. Pode confirmar se o recebeu?
2. Não acusamos contatos recentes acerca do *******. Pode responder ao email encaminhado há pouco? Por segurança, os detalhes da sua compra poderão ser informados por lá, tá?
Certamente vamos estornar o pagamento deste pedido, se você não recebeu o serviço prestado, como é política do Profissionais do Livro.
Aguardamos seu retorno no email encaminhado com esta réplica de atendimento.
Att,
Equipe Profissionais do Livro