Produto não está e acordo com a descrição e qualidade ruim

Resolvido
Vila Velha - ES
16/05/2017 às 16:18
ID: 26222937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o Kit do #Batalhão > Top Whey Edição Limitada + Creatina+ Bcaa + Grátis Coqueteleira e Fone de Ouvido. quando recebi, reparei que o Whey é o Top 3w, mas não é edição limitada como prometido, e o fone de ouvido é de péssima qualidade e está apresentando mau contato. Além de que, os adesivos da Max no fone, também são de péssima qualidade e vieram descolados!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2017 às 16:43
Boa tarde!O sabor do whey foi escolhido pelo Sr (chocolate) os sabores da edição limitada são os fresh lemon e maça verde que estavam a sua escolha(e não foi escolhido)
Favor prestar atenção da próxima vez antes de finalizar seu pedido e antes de reclamar indevidamente!
Quanto ao fone de ouvido ja tivemos outras reclamações porem o fabricante trocou para os clientes sem custo algum!
Esse problema já teria sido resolvido de pronto se o cliente nos comunicasse por e-mail ou telefone!
Réplica do consumidor
17/05/2017 às 10:36
Acredito que seja dever da empresa presar pela qualidade dos produtos, mesmo que estes sejam apenas brindes. Ainda mais se já houveram outras reclamações referente ao mesmo defeito. É muito fácil enviar um produto de baixa qualidade e ver se a pessoa irá reparar. Mas meu lamento vai apenas para o fone, os suplementos são de ótima qualidade. Enfim, valeu a experiência
Réplica da empresa
17/05/2017 às 11:04
Sim!Comunicamos a empresa responsável pelo brinde ontem (Max Titanium) e estaremos enviando um novo
Segue abaixo seu rastreio
*******
Consideração final do consumidor
22/05/2017 às 14:58
A empresa se mostrou disposta a resolver o problema, fazendo-o em pouco tempo. Voltarei a fazer negócios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10