Irresponsabilidade, propaganda enganosa e descaso

Resolvido
São Paulo - SP
27/12/2021 às 12:48
ID: 135551643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho varios problemas com a profox, a principio eram os atrasos.
No site tem uma opção de entrega express, porém leva até mais tempo que o álbum comum as vezes, em outras chega só fora do prazo mesmo.
Também existem situações surreais que poderiam ser resolvidas com uma rapida consulta no pedido ou uma ligação /whas
Exemplo:
você pede 2 unidades do mesmo álbum e eles imprimem 1 porque acharam que fosse erro (mas ta pago)
Mandam o recorte diferente do trabalhado na edição do site, para ajustar por conta .. esse ultimo enviei de volta para corrigirem e o prazo para devolução foi longo e incerto.
Na entrega, esqueceram de colocar alguns pedidos juntos e ao invés de enviar com urgencia, afinal foi um erro, enviaram com um prazo longo por uma empresa tão irresponsavel quanto eles, a Braspress - que nem se quer atualiza o site de rastreio, passa do prazo e quando chega volta porque diz que vc não mora mais no endereço. - Dai quando isso fica acertado, chegam com atraso e .. também com *******.
No site, foi dito que os pedidos até o dia 09 de dezembro chegariam ate o natal, esse album que falta é um album de ensaio de natal.. meus clientes esperavam receber até o natal. O album não chega, não tenho nada para rastrear, não tenho nenhuma informação, nenhum retorno da Profox sobre isso e hoje entraram em recesso.
Como justifico para meu cliente que destrui um presente de natal porque comprei de uma empresa irresponsavel?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2022 às 13:19
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5