Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento e conta ainda sendo cobrada

Programa Jovem Empreendedor
São Miguel do Guamá - PA
17/08/2021 às 12:59
ID: 128246199
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Ja paguei meu boleto e ainda estão me cobrando é um absurdo isso! Quero cancelar meu curso tambem e ate agora não consegui.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/08/2021 às 09:03

    Olá Larissa.

    O envio de mensagens é de modo automático. Pedimos desculpas pelo incoveniente.

    Já aceitamos o seu pedido de reembolso.

    Conforme o artigo da Hotmart (empresa responsável pelos pagamentos) sobre o reembolso: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/360061973392-Como-cancelar-e-pedir-o-reembolso-de-uma-compra- , o prazo para que o valor esteja disponível na conta informada é de 7 dias úteis a partir da data de liberação do reembolso.

    Pedimos por gentileza que aguarde esse periodo.

    Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

    Reclamar