Reclamação resolvidaResolvido

Curso Auxiliar Administrativo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso de auxiliar administrativo.

Mas o curso não é o que eu esperava. Aulas desatualizadas.
Plataforma e suporte insatisfatórios.
Não há uma interação professor/aluno.
Prometiam vídeos aulas, e, por isso, achei que teria um professor ministrando aulas aos alunos.

Não recomendo esse curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2021 às 19:02

Olá, é uma pena que o nosso curso não tenha correspondido suas expectativas. Seu comentário irá ajudar a melhorar nosso conteúdo.
Todos os nossos cursos tem garantia de 7 dias. Você pode solicitar o seu reembolso aqui neste link: https://refund.hotmart.com/?utm_source=helpcenter&utm_campaign=article_209034787

Réplica do consumidor

01/02/2021 às 19:28

Mesmo sabendo que já passou o prazo de 7 dias, peço que seja reembolsado o valor. Não é justo continuar com um curso que não vale a pena.

Réplica da empresa

02/02/2021 às 08:01

Olá Márcia, acabamos de efetuar o seu reembolso. Pode demorar até 7 dias para aparecer em sua fatura. Caso já tenha fechado a fatura atual, o estorno só aparecerá na próxima fatura.

Se precisar de mais informações, nos contate pelo link abaixo

https://www.jovemempreendedor.org/atendimento/suporte.php

Consideração final do consumidor

02/02/2021 às 19:21

Bom. Foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

Reclamar