Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

20/09/2025 às 17:50

ID: 227412935

Comprei o curso de Excel anunciado como do básico ao avançado, porém ao acessar percebi que o conteúdo está incompleto, chegando apenas até a parte intermediária. A parte avançada, justamente a que mais me interessava e motivou a compra simplesmente não existe.

Já tentei contato pelo WhatsApp, mas até agora não tive nenhum retorno ou solução. O atendimento no whatsapp é totalmente precário.

O anúncio dizia claramente que o curso teria a parte avançada, mas isso não corresponde ao que está sendo entregue. Ou seja, trata-se de propaganda enganosa. Estou sendo prejudicado, tanto financeiramente quanto no aprendizado, já que não recebo aquilo que foi prometido no momento da compra.

Exijo uma solução imediata ou o ressarcimento do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2025 às 19:07

Olá, tudo bem?

Sinto muito pela sua experiência.

Para resolver a questão do reembolso, todo o processo deve ser feito diretamente pela Hotmart, que é a plataforma responsável pelos pagamentos e devoluções.

Você pode solicitar seu reembolso pelo link:
https://*******

O Portal Jovem Empreendedor não tem acesso nem controle sobre os pagamentos ou reembolsos, pois tudo é gerenciado exclusivamente pela Hotmart.

Assim, ao fazer a solicitação pelo site, eles irão analisar e seguir com a devolução conforme a política da plataforma.

Réplica do consumidor

20/09/2025 às 19:14

O reembolso não pode ser mais feito pois excedeu os 7 dias que é imposto por vocês, informação essa que vocês já sabem e estão apenas repassando a responsabilidade, ou seja eu preciso que meu curso seja entregue completo, pois isso configura como propaganda enganosa e se não for resolvido eu irei tomar as devidas providências, seja denunciando o anúncio falso, ou qualquer outro meio, espero que não tenhamos que chegar a esse ponto e que eu possa ter o curso da maneira que eu comprei.

Réplica da empresa

20/09/2025 às 19:21

Olá, tudo bem?

Verifiquei aqui no sistema e vi que a sua compra foi do plano básico, no valor de R$97, e não do plano completo, que custa R$*******.

No entanto, entendendo sua insatisfação e para evitar qualquer transtorno, já liberei como cortesia o acesso ao plano completo, sem nenhum custo adicional para você. Assim, poderá acessar todo o conteúdo, inclusive as aulas avançadas.

Pedimos desculpas pela situação e reforçamos que agora todo o material está disponível para você na plataforma.

Qualquer dúvida sobre como acessar as aulas, estamos à disposição para ajudar.