ENTREGA DO CERTIFICADO

Fiz o cursos de Atendente de Farmácia e ao terminar o curso me deparei com a seguinte mensagem aguarde 6 dias para a liberação do certificado.ABSURDO! essa informação não estava na descrição das regras da empresa. Fiz o curso achando que assim que assistisse as aulas seria liberado logo em seguida o certificado, como eles mesmo falam no primeiro vídeo como acessar seu certificado. Onde na verdade não é bem assim. Preciso urgente desse certificado para levar para o gerente da Farmácia que me deu um novo prazo até dia 22/03/2021. JÁ ENTREI EM CONTATO COM O SUPORT que inicialmente foi até rápido, o mesmo solicitou que eu entrasse em contato com um número (que só funciona via WhatsApp). Já se passaram 2 dias e 8 horas. E não me deram resposta. NÃO DISPONIBILIZAM OUTRO TELEFONE! NÃO ME RESPONDEM! O MEU PRAZO ESTÁ VENCENDO! Fui obrigada a vim aqui para vê se resolvem. Acredito que a demora da resposta é para vencer o prazo de 7 dias. Para você não ter direito ao reembolso. NÃO TENHO CONDIÇÕES DE AGUARDA ATÉ O DIA 25/03/2021 PARA RECEBER O CERTIFICADO. ME RESPONDAM POR FAVOR.

22/03/2021 às 16:52

Olá,

Acabamos de enviar o seu certificado para o seu email e WhatsApp

Qualquer dúvida poderá nos chamar pelo link: https://www.jovemempreendedor.org/atendimento/suporte.php

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?