Falsa vaga de emprego somente com o curso da Hotmart

Eu tive uma falsa vaga de emprego prometida por um suposto "RH de uma farmácia" que no final não era farmácia, era alguém com o whatsapp do "suposto RH da farmácia" que disse só aceitar os cursos da Hotmart jovem empreendedor.
Assim eu fiz o curso de atendente de farmácia porém eles me enganaram só para que eu comprasse o curso, não consigo entrar em contato com a Hotmart porque eles não me respondem no zap, eu quero o reembolso no meu cartão de crédito e cancelamento do curso, pois achei uma falta de caráter vender um curso oferecendo vaga de emprego.

21/10/2021 às 10:31

Bom Dia Jaqueline.

Lamentamos pelo ocorrido.

Em nosso Portal oficial (http://jovemempreendedor.org/), não oferecemos vagas de emprego. Mas infelizmente, nesse mercado digital, há muitas pessoas que se aproveitam para enganar outros.

Já banimos esse vendedor de nosso portal para que não faça mais isso.

Já solicitamos o seu reembolso juntamente com a Hotmart (empresa que administra os pagamentos). Em breve você receberá um email deles, para finalizar o processo de reembolso.

Novamente lamentamos pelo ocorrido.

Portal JE Cursos e Treinamentos LTDA.

21/10/2021 às 11:02

Eu fiquei feliz por vocês terem resolvido e feito o reembolso no meu cartão de crédito.
É horrível que um vendedor de cursos tenha agido com tanta falta de caráter assim.

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?