Falsa vaga de emprego

Programa Jovem Empreendedor
Lauro de Freitas - BA
21/10/2021 às 13:01

Eu tive uma falsa vaga de emprego prometida por um suposto RH de uma farmácia" que no final não era a farmácia era alguém com whatsapp do suposto RH da farmácia" que disse só aceitar o curso da Hotmart jovem empreendedor assim eu fiz o curso de atendente de farmácia porém eles mim enganaram só para eu comprar o curso deles não consigo entrar em contato com a Hotmart porquê eles não mim responde no zap, eu quero o reembolso na minha conta bancária porque eu paguei no boleto e o cancelamento do curso, pois eu achei uma falta de caráter deles vender um curso oferecendo vaga de emprego... Estou mim sentindo desacreditada, enganada com uma falsa vaga de emprego..... Com reembolso , é o certo a devolução do valor pago..

09/12/2021 às 12:18

Boa Tarde Cristiane.

Lamentamos pelo ocorrido.

Em nosso Portal oficial (http://jovemempreendedor.org/), não oferecemos vagas de emprego. Mas infelizmente, nesse mercado digital, há muitas pessoas que se aproveitam para enganar outros.

Já banimos esse vendedor de nosso portal para que não faça mais isso.

Já entraremos em contato nesse numero cadastrado, solicitando os dados para reembolso, visto que o prazo estabelecido pela Hotmart já expirou.

Novamente lamentamos pelo ocorrido.

Portal JE Cursos e Treinamentos LTDA.

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?