Falta de consideração!!!

Respondida
Curitiba - PR
06/05/2024 às 13:43
ID: 188180929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, estou em contato faz dias pelo celular em dois números sem sucesso, desejo o link para acessar o curso para eu estudar sem sucesso de retorno, não consigo acessar o curso. Não recomendo este lugar , não atende aos alunos mesmo ligando tenho todos os print e ligações ambas não resolvidas, pelo site não tem o portal para o aluno acessar se localizar! Desejo que a empresa preze mais pela qualidade no atendimento, Pois o curso já foi pago não é de graça!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2024 às 14:41
Olá Camila, Boa tarde, primeiramente pedimos desculpas por não ter conseguido lhe responder no dia 03/05 (Sexta Feira) pois estávamos com muitos atendimentos, lembrando que nosso atendimento é de segunda a sexta das 08:00 as 18:00, porem assim que você adquiri um de nossos cursos o envio é de forma imediata em seu e-mail, mais lhe foi enviado hoje (Segunda Feira 06/05) o link de acesso ao seu curso, tanto em seu e-mail como WhatsApp.