Reclamação resolvidaResolvido

Mau atendimento ao cliente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um curso online com uma representante da empresa porém eu precisei cancelar essa compra por alguns motivos pessoais ( isso um dia depois da compra ) pedi a representante que me vendeu o curso para que ela cancelasse minha inscrição e me reembolsar o valor que foi pago pois tenho o direito de arrependimento no prazo de 7 dias assegurado pela lei . A representante passou disse não poderia me reembolsar e me passou um contato que não resolveu meu problema . Preciso de uma resposta quanto a isso ..

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Resposta da empresa

01/03/2022 às 11:29

Solicitamos o Reembolso. A empresa responsável é a Hotmart e esta enviará um email para você com mais informações. Para mais informações, acesse
https://refund.hotmart.com/
ou
https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us

Consideração final do consumidor

07/03/2022 às 15:04

Não muito bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

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