NAO compriu com as informacoes via watassap

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia!
Pessoal, peguei um anuncio no grupo do Facebook, não me lembro qual grupo, no qual o anuncio dizia, Programa Jovem aprendiz, opa legal, peguei watssap, enviei MSG, peguei informações, endereço certinho, passei para minha irmã levar minha sobrinha de 17 anos, foram fazer cadastro, lá perguntaram se ela tinha conhecimento ou curso de informática, responderam que não, ta então vou fazer algumas perguntas sobre informática, comi assim? Como vou responder perguntas se não tenho conhecimento ou curso. Ai é onde entra o [Editado pelo Reclame Aqui], sim vejo isso como [Editado pelo Reclame Aqui], falaram que iam ajuda minha sobrinha a participar do processo. Mas para isso teriam q paga 3 meses de 100.00 para fazer um curso básico, minha irma disse não ter condições só pra vê onde ia chega àquela conversa, saem pra conversa com equipe, voltam dizendo que encontraram duas vagas no perfil da minha sobrinha, isso só pra ela mudar de ideia e fechar com eles o tal curso q foi oferecido, ou seja uma grande enganação, programa jovem aprendiz não conheco nenhum que pede curso ou coisa parecida, tudo uma enganação, minha irmã perdeu dia de serviço, gastou dinheiro com condução pra nada, AFF povo sem noção, bando de [Editado pelo Reclame Aqui].
#indiguinada

22/01/2020 às 11:24

Infelizmente essa descrição não é da nossa empresa.
Trabalhamos apenas com cursos Onlines que a pessoa adquire em nosso site.
Não fazemos palestras.
Pode ter se confundido com o nome da empresa ou alguma empresa pode estar usando o nosso nome.

22/01/2020 às 13:02

Demora na respostas

Consideração final da empresa

14/12/2021 às 12:53

Olá, com foi dito, a empresa que lhe ofereceu isso não é a mesma que a nossa.

Somos o Portal Jovem Empreendedor do site https://www.jovemempreendedor.org/

Nossa empresa é de cursos on-line, não de contratação. Não somos o jovem aprendiz.

Essa reclamação não é referente a nossa empresa.

Você precisaria procurar a empresa que lhe ofereceu isso, ou podem ter se passado pela nossa empresa, precisa verificar com eles e tomar satisfação com eles.

Também nós não temos atendimento presencial apenas on-line.

Se possível verifique com eles.

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?