Reclamação respondidaRespondida

Não consegui acessar as aulas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não estou conseguindo assistir as aulas pelo aplicativo que baixei Sparkle e nem me enviaram as aulas por meu e-mail, se continuar assim quero meu reembolso, já fiz várias reclamações e ninguém me passa uma posição.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2021 às 10:11

Obrigado pelo seu Contato Valmira. Nossa consultora Aldenice já está cuidando do seu caso. Caso não consiga resolver vamos realizar o seu reembolso.
Lembrando que você também poderá solicitar o reembolso pelo link abaixo:
https://refund.hotmart.com/?utm_source=helpcenter&utm_campaign=article_209034787

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

Reclamar