Não consigo contato com o Portal Jovem Empreendedor

Taboão da Serra - SP
28/02/2023 às 16:48
ID: 160119413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o curso de Auxilar Veterinário, mas gostaria de tirar algumas duvidas a respeito da matéria, mas não consigo nenhum contato. O e-mail informado no site NÃO EXISTE.
Por essa falta de comprometimento da parte da escola, acredito que fui enganada.
Estou me sentindo enganada pela instituição.

Gostaria de uma resposta da instituição, de um telefone de contato e de um email valido.

13/03/2023 às 18:13

Olá Tatiane, tudo bem?

Nossa instituição está no mercado há mais de 10 anos..
Em todas as nossas aulas, o aluno tem a opção de escrever sua dúvida que o nosso professor sempre responde a dúvida do aluno lá.
Além do campo de tira dúvidas em cada aula, para os alunos que adquiriram o nosso plano completo, temos um grupo exclusivo para nossos alunos também.
Outro meio de canal dos alunos é pelo nosso suporte exclusivo de alunos. Assim que nosso aluno faz a inscrição, nosso suporte envia pelo whatsapp do aluno todas as informações referente ao curso que ele comprou e deixa nosso link de suporte do aluno também.
Vou deixar esse link aqui, basta entrar nele e preencher as informações colocando sua dúvida que nossa equipe irá entrar em contato com você.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?