Programa Jovem Empreendedor [Editado pelo Reclame Aqui] nos afiliados

Programa Jovem Empreendedor
Sorocaba - SP
20/04/2023 às 12:33

Fiz meu cadastro como afiliado, fiz o treinamento, montei e rodei a campanha no face ads como ensinado como meu dinheiro.
Comecei os atendimentos, um atendimento pediu ajuda para finalizar uma compra então fiz uma simulação de compra mas não fui até o fim.
Para minha surpesa uns 40 minutos depois uma atendente entrou em contato para finalizar a compra, achei estranho pois nada disso e dito ou combinado no curso, fiz um outro teste mesma coisa, ai então me apresentei como afiliado, simplismente ela não soube responder o que estava acontecendo, pediu para falar com suporte, tentei não tive retorno.
Então entrei encontato com Bruno pelo direct do instagram, foi rudi e grosso me disse que todos os atendimentos, que tem abandono de carrinho vão para uma atendente expecifica e depois a comição seria minha, o estranho que atendente também é afiliada, me mandou ir estudar mais.
Perguntei como era feito rastreamento dos links de afiliados e também de re MkT pois pegam o IP dos nossos leds e começão a anuciar como link direto deles.
Estou me sentido enganado, pretendo reclamar com a hotmart, pois acredito que não são coniventes com tais praticas.

20/04/2023 às 13:06

Sentimos muito pela sua experiência. Nossa atendente entra em contato com carrinhos abandonados, boletos e Pix gerados para te ajudar nas vendas. Ela não é afiliada e usa o link do produtor.

Toda vez que você manda o lead para a página de vendas é gerado um cookie que garante a sua comissão. Mesmo que depois nossa atendente envie o link do produtor, o afiliado ainda recebe sua comissão

20/04/2023 às 13:17

A experiência podeia ter ser ótima mas foi terivel, tive 0 retorno fora esse meio, esse é o respeito com os afiliados que investem seu tempo e dinheiro?. Não estou convencido que a moça não é uma afiliada, se é uma atendente foi muito mal treinada, ela mandou links novos é muito dificil fazer rastreamento se usar outra maquina ou celular.

20/04/2023 às 13:35

A nossa atendente é treinada para lidar apenas com alunos. Para dúvidas sobre afiliados temos o e-mail afiliados@jovemempreendedor.org

Como já informado o link do produtor não sobrepõem o link do afiliado. Sendo assim, a nossa atendente está ali apenas para ajudar e não para pegar sua comissão

20/04/2023 às 13:54

No treinamento de afiliados, em nem um momento é mensionado esse procedimento de uma terceira pessoa entrar em contato com os leds.
Isso gera muita desconfiança e estranheza.
Em relação o link a resposta é muito simplista não justifica, isso da mais força a meu argumento de que não é claro os objetivos da empresa.
Em relação a comissão, não questionei a atendente sobre esse assunto.
Finalizo essa réplica com a certeza do desrespeito aos afiliados e que as coisas não são claras nessa empresa.

20/04/2023 às 13:58

Sentimos muito. Mas reforçamos que nosso procedimento não prejudica os afiliados, pelo contrário tem ajudado nas vendas. São mais de 600 afiliados vendendo todos os meses e não temos tido problemas com isso.

20/04/2023 às 14:24

As respostas são sempre sem fundamento técnico, sempre sem uma justificativa logica e coerente, o numero de afiliados não prova nada, apenas que talvez tenha mais gente sendo [Editado pelo Reclame Aqui].
Pelo que vemos a empresa não preza cada afiliado mas o numero, pois todo esses transtorno poderia ser resolvido de maneira pessoal, mas unica resposta que tive de maneira goresserira atravez instagram foi vai estudar e pare de falar m..., palavras da pessoa que se intitula fundador da empresa.
Fica assim registrado minha insatisfação, desconfiança e experiencia de ser tratado com gado, apenas uma do rebanho dos 600.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?