Reclamação respondidaRespondida

Propaganda enganosa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o pacote do curso, porém não intendiam nada o que aquele professor dizia, tentei pedir meu reembolso mas não consegui.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2020 às 11:27

Olá Ana Flavia.

O seu pedido foi reembolsado sim. Por favor, verifique com a operadora do seu cartão.
Apos o pedido de reembolso, pode demorar ate 15 dias ou mais para aparecer na fatura.

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

Reclamar