Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2024 às 21:28

ID: 191349201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei sabendo dessa "instituição" a uns meses.. fiquei super ansioso pra fazer o curso de Auxiliar Administrativo, mas estava sem condições e quando finalmente me inscrevi para o curso não foi nada do que eu esperava.. tinha 10 vídeo-aula, e não entendi o porque! Tinham falado que tinha mais de ******* conteúdos e mandei mensagem no suporte deles pra verem se tinha acontecido algo de errado, e demoraram mais de 5 horas pra me responder.. e olha que mandei mensagem para eles pela manha *10horas*. Estava tão animado quando comecei e desanimei total.. que tipo de suporte responde depois de 5 horas? Com desculpas que estavam ocupados.. se não ta conseguindo manter por ter que atender gente demais, então contrate mais funcionários ou pare porque isso está péssimo, além disso a resposta da pessoa por trás do suporte não ligou tanto pras duvidas já que tinha falado que iria pedir o reembolso, mas queria só a explicação de porque tinha apenas 10 vídeo-aula, tanto que pedi o reembolso mais por causa do suporte mesmo.. como vou estudar com um suporte tão demorado desse, sendo que nos marketing deles dizem que o suporte é super "bom"! De tanta avaliação positiva no YT e Instagram não quis vir aqui nesse site tirar minhas duvidas.. mas infelizmente tive que vir aqui deixar meu Feedback pra quem está pensando em comprar.. pedi meu reembolso a mais de uma semana e ate agora nada. Espero que reembolsem logo pois preciso.

Email: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 09:42

Olá Flavio Henrique,
Primeiramente, gostaríamos de expressar nosso sincero pedido de desculpas pela experiência negativa que você teve com nosso curso de Auxiliar Administrativo e nosso atendimento. É extremamente importante para nós que todos os nossos alunos se sintam satisfeitos e bem atendidos, e lamentamos profundamente que não tenhamos alcançado esse objetivo no seu caso.
Em relação aos pontos que você levantou, gostaríamos de esclarecer alguns aspectos:
1.Quantidade de Conteúdo: Houve um erro no sistema na liberação do conteúdo e, infelizmente, apenas o módulo gratuito foi disponibilizado inicialmente para você. Já corrigimos esse problema em nosso sistema, agora todo conteúdo está liberado de forma completa para os que adquirem o curso. Pedimos desculpas pela confusão e estamos empenhados em garantir que nossos alunos tenham acesso a todo o material prometido.
2.Tempo de Resposta do Suporte: Pedimos desculpas sinceras pelo tempo de resposta que você enfrentou. Sabemos que a prontidão no atendimento é crucial, especialmente quando se trata de educação. Estamos revisando nossos processos internos e tomando medidas para melhorar nossa capacidade de resposta.
3.Reembolso: Informamos que o processo de reembolso é realizado pela Hotmart. Você pode acompanhar o status da sua solicitação pelo seguinte link: Hotmart - Como acompanho minha solicitação de reembolso. Estamos também monitorando este processo para garantir que tudo seja resolvido o mais rápido possível.
Agradecemos por ter trazido esses pontos à nossa atenção. Feedbacks como o seu são essenciais para que possamos melhorar nossos serviços. Estamos comprometidos em aprimorar nossas operações para garantir que todos os nossos alunos tenham uma experiência excelente.
Esperamos poder reconquistar sua confiança e atender melhor suas expectativas no futuro. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais esclarecimentos, por favor, não hesite em nos contatar diretamente. Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Portal Jovem Empreendedor
*******