Não chegou o e-mail de confirmação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

06/01/2024 às 14:30

ID: 179847373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pagamento via pix para um curso do programaria e até agora não me responderam. Já tentei mandando e-mail e até pelas redes sociais, mas até agora não obtive resposta. Acho uma falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2024 às 15:19

Olá Inês,

Sentimos muito pela sua experiência que você teve e nosso time tem um período de 48 horas úteis para retorno do contato. Valorizamos muito a sua parceria conosco e entendemos a importância do assunto.

Nossa equipe de suporte já foi notificada sobre a sua situação e está trabalhando para auxiliar no seu acesso o mais rápido possível. Entraremos em contato diretamente contigo para garantir que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas e que a situação seja resolvida da melhor maneira.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe PrograMaria

Consideração final do consumidor

08/01/2024 às 16:55

Foram rápidos e eficazes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10