Atraso na entrega, má qualidade dos materiais e vazamentos em apartamentos

Em réplica
São Paulo - SP
03/02/2026 às 19:00
ID: 239679831
Péssima construtora não entrega o que promete prazo colocam as coisas em atraso tá não te entrego entrega coisa da pior qualidade e não cumpre com o que promete se arrependimento matasse eu estaria morta não compraria a gente não caiu nesse [Editado pelo Reclame Aqui] não compre apartamento com essa construtora ( motivos , materiais de péssima qualidade , achei materiais nas paredes , vazamento em quase todos os apartamentos, não solucionam nada )
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 17:54
Prezada cliente,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Informamos que a construtora atua sempre dentro das normas técnicas, prazos contratuais e padrões exigidos pelos órgãos competentes, utilizando materiais certificados e mão de obra qualificada.
Ressaltamos que eventuais apontamentos relacionados a acabamento, materiais ou sistemas hidráulicos são tratados como assistência técnica, conforme previsto em contrato e dentro do prazo de garantia legal. Sempre que formalmente comunicada, nossa equipe técnica realiza as devidas vistorias e providências necessárias para análise e solução caso seja procedente. Tratando especificamente da sua unidade, consta em nosso sistema que foi aberto um chamado pela Sra. em 02/02/2026, e a vistoria técnica foi realizada em 03/02/2026. No momento, o chamado da sra. encontra-se na fase de agendamento para execução do serviço.
Reforçamos que atrasos, quando ocorrem, são previamente informados e podem decorrer de fatores externos alheios à vontade da construtora, como fornecimento de materiais ou exigências legais.
Nos colocamos à disposição para que entre em contato por nossos canais oficiais de atendimento, a fim de que possamos verificar especificamente as ocorrências mencionadas e dar o devido encaminhamento técnico, de forma responsável e transparente.
Tel: 11-5543-5022
Email: [email protected]
Nosso compromisso é buscar a melhor solução e satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
CONSTRUTORA PROGREDIOR LTDA.
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 09:28
uma infração grave como essa precisa de espera , papelão nas paredes do banheiro escondido e sabe lá Deus oque mais possa aparecer que Deus nos proteja !
tive que parar a minha reforma, o apartamento de baixo está todo infiltrado, vocês estão esperando o prédio desmoronar ? sabe oque vocês merecem ser denunciados e já estou tomando as providências necessárias para isso ! não se brinca com os sonhos de alguém