Atraso na entrega, má qualidade dos materiais e vazamentos em apartamentos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 19:00

ID: 239679831

Péssima construtora não entrega o que promete prazo colocam as coisas em atraso tá não te entrego entrega coisa da pior qualidade e não cumpre com o que promete se arrependimento matasse eu estaria morta não compraria a gente não caiu nesse [Editado pelo Reclame Aqui] não compre apartamento com essa construtora ( motivos , materiais de péssima qualidade , achei materiais nas paredes , vazamento em quase todos os apartamentos, não solucionam nada )

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 17:54

Prezada cliente,

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Informamos que a construtora atua sempre dentro das normas técnicas, prazos contratuais e padrões exigidos pelos órgãos competentes, utilizando materiais certificados e mão de obra qualificada.

Ressaltamos que eventuais apontamentos relacionados a acabamento, materiais ou sistemas hidráulicos são tratados como assistência técnica, conforme previsto em contrato e dentro do prazo de garantia legal. Sempre que formalmente comunicada, nossa equipe técnica realiza as devidas vistorias e providências necessárias para análise e solução caso seja procedente. Tratando especificamente da sua unidade, consta em nosso sistema que foi aberto um chamado pela Sra. em 02/02/2026, e a vistoria técnica foi realizada em 03/02/2026. No momento, o chamado da sra. encontra-se na fase de agendamento para execução do serviço.

Reforçamos que atrasos, quando ocorrem, são previamente informados e podem decorrer de fatores externos alheios à vontade da construtora, como fornecimento de materiais ou exigências legais.

Nos colocamos à disposição para que entre em contato por nossos canais oficiais de atendimento, a fim de que possamos verificar especificamente as ocorrências mencionadas e dar o devido encaminhamento técnico, de forma responsável e transparente.

Tel: 11-5543-5022
Email: [email protected]

Nosso compromisso é buscar a melhor solução e satisfação de nossos clientes.

Atenciosamente,

CONSTRUTORA PROGREDIOR LTDA.

Réplica do consumidor

05/02/2026 às 09:28

uma infração grave como essa precisa de espera , papelão nas paredes do banheiro escondido e sabe lá Deus oque mais possa aparecer que Deus nos proteja !


tive que parar a minha reforma, o apartamento de baixo está todo infiltrado, vocês estão esperando o prédio desmoronar ? sabe oque vocês merecem ser denunciados e já estou tomando as providências necessárias para isso ! não se brinca com os sonhos de alguém