Péssimo atendimento e falta de transparência da construtora em relação à entrega do imóvel e atendimento ao cliente.

Respondida
São Paulo - SP
29/09/2025 às 17:50
ID: 228096283
Venho através deste mais uma vez abrir uma reclamação contra o péssimo atendimento , esclarecimentos desta construtora , recebi um e-mail da senhora Leila informando que não vai mais me atender via remoto , eu exijo que como qualquer cliente o meu atendimento seja on line , a mesma alega que usei palavras de baixão calão, que fui desrespeitosa , como cliente eu estou sem tolerância com vocês , vocês estão nos tratando igual bobos , a semana inteira foi dito que estava mantendo a data da entrega , quando questionei referente a Enel a resposta era sempre a mesma , que estavam aguardando o retorno , qual é o motivo de não serem transparentes e informarem que ainda constava essa pendência ? Como eu já disse , vocês estão lhe dando com o sonho de pessoas , entram nos 180 dias de prazo e não tiveram nem o respeito de informar que infelizmente ia se estender a data da entrega , aí menos de 48h da data de entrega vem jogar no colo da Enel ?? Fora a revistoria que ainda não tem data , há duas semanas vem só falando que estão cobrando a obra, que missão, visão e valores é essa de vocês de trazer satisfação e realizar sonhos ??? Desse jeito que são referência no mercado ? Cadê a qualidade no serviço ?? Cadê a solidez ??? Prazo ?? Total insatisfeita, se tornou pesada a compra desse apartamento , não pela espera , e sim pela falta de transparência, da verdade da empresa , equipe de atendimento péssima, nunca teve empatia , parece que estão lidando com robô, a sensação de que estou sendo pleiteada com esse apartamento.
Mais uma vez eu que exijo respeito de vocês e com os demais moradores!!!
E quero o meu atendimento como qualquer outro cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2025 às 13:57
Prezada Cliente,
Entendemos sua preocupação e agradecemos pelo seu feedback e contribuição para que nosso atendimento esteja em constante evolução e excelência.
Lamentamos profundamente que sua experiência de atendimento não tenha correspondido às suas expectativas. Entendemos plenamente a importância desse momento, que envolve a realização de um sonho, e reforçamos nosso compromisso em tratar cada cliente com respeito, empatia e transparência.
Com relação à sua solicitação, reforçamos que o atendimento continuará sendo prestado, contudo de forma PRESENCIAL e mediante a AGENDAMENTO PRÉVIO. Adotamos esse procedimento para assegurar um atendimento humanizado, evitando desgastes desnecessários e garantindo que todas as informações sejam transmitidas e acompanhadas de maneira completa e transparente. Nosso objetivo é esclarecer todas as pendências com clareza, respeito e responsabilidade.
Entendemos sua insatisfação e reiteramos nosso compromisso em buscar soluções, sempre com respeito e transparência. Sua manifestação foi registrada e será acompanhada de perto pela nossa equipe de gestão.
Atenciosamente,